Ide e Pregai o Evangelho...

Ide e Pregai o Evangelho...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

FAZENDO MISSÕES NA BAHIA!


" A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS"!

É a marca registrada e o brado de vitória da igreja onde nasci em Cristo, a Assembléia de Deus na Ilha do Governador - RJ. Daí, ter nomeado o ministério que o Senhor Jesus me entregou de

" VITORIOSOS PELO SANGUE", no afã de ministrar a Palavra de Deus com o intuito de que todos os que a ouvirem sejam de fato vitoriosos pelo Sangue de Jesus!

Em vinte e um anos servindo ao Senhor Jesus, buscando com afinco realizar a obra do Mestre, sejam nas comunidades carentes da Ilha do Governador - RJ, ou no sertão nordestino, hoje eu e minha família nos encontramos em uma pequena cidade do recôncavo baiano, chamada Catu.

Estamos desenvolvendo um projeto de ensino teológico que visa sedimentar a liderança vigente, bem como fundamentar coma Palavra os futuros líderes da Igreja de Cristo nesse lugar. A E.P.O.L, Escola Preparatória de Obreiros e Líderes, nasceu na Assembléia de Deus em Catu, Bahia, para plasmar em seus líderes e candidatos a líderes o Conhecimento e a Graça de Deus. O Conhecimento com ensino sistemático e aprofundado por meio de ministrações, aulas, debates, e pesquisas realizadas por seus alunos; e a Graça, por meio do derramar do Espírito Santo, marcante em nossas aulas. Na aula de Paracletologia Jesus batizou cinco irmãos com o Espírito Santo e reascendeu vários outros!

Viajando pela Bahia, em cidades e povoados, além das várias congregações e igrejas dessa cidade, estamos vendo a Palavra de Deus cair nos corações e por ela, contemplando o grande mover do Espírito de Deus com curas, batismo no ES e muitas decisões por Cristo.

Eu e minha família, aqui, estamos servindo ao Senhor com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo. E vendo o Senhor todos os dias acrescentando à Igreja aqueles que se haviam de salvar.

Não temos salário de Igreja, se você deseja nos ajudar nesse ministério missionário, então ore por nós afim de que todos os nossos adversários sejam neutralizados em o nome de Jesus! E também oferte em meu ministério:
BRADESCO
Agência: 3036-8
Conta poupança: 1009532-8
E você estará semeando em boa terra!

3 comentários:

Unknown disse...

Um homem de Deus um grande amigo,um bom pai de família,um servo a serviço do reino de Deus,que o Senhor te abençõe ,e a cada dia lhe mostre,revele mais e mais a glória sobre a tua vida,a paz e um forte abraço e com certeza vão ouvir falar muito deste nome Pr Alessandro ,para a glória de Deus Pai,do Senhor JESUS Cristo,e do amigo Espírito Santo,amém

Di disse...

Ola!!!!
A PAz do SENHOR!!!
Pr Alessandro Cassiano aqui e a Dielle do Japao.Eu estou feliz e, saber q DEUS atraves da sua pessoa me direcionou em relacao as roupas, espero o endereco e DEUS ira direcionar em muitas outras bencaos.
O site da nossa igreja www.missaojmead.com
E

CONF.TIAGO SILVA disse...

Paz do Senhor amado!!!
O IRMAO ESTEVE AQUI EM, ESPLANADA NOS TROXE UMA PALAVRA DE DEUS,QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO O TEU MINISTERIO A TUA FAMILIA POIS TENHO CERTEZA QUE O SENHOR CONTINUA TE UZANDO!!!